terça-feira, 20 de março de 2012

Minha história com a leitura - Joycimary Carlotto

Até os 12 anos, o maior livro que eu havia lido era de 65 pág. Na mesma época, conheci a saga Harry Potter em filmes. A história do bruxinho me encantou e despertou em mim a curiosidade de ler os livros, aproveitando a situação, minha mãe me deu o primeiro da coleção, Harry Potter e a Pedra Filosofal (264 pág.).
Após essa experiência, minha paixão pelos livros só aumentou. Foram muitos livros de diferentes gêneros e diversos tamanhos até que, em 2011, peguei na biblioteca da minha antiga escola o meu maior livro na “minha história de leitora”, As Crônicas de Nárnia – aproximadamente 750 pág.. Hoje, a leitura se tornou algo rotineiro, sempre que tenho um tempo, por menor que seja, leio algumas páginas para descontrair.
O meu último livro foi lido através do Projeto LeituraUNICultura. Sem dúvidas, ler A Cabana foi incrível, um livro magnífico e de uma história comovente. Arrisco-me a dizer que A Cabana é o melhor livro que já li!

Nenhum comentário:

Postar um comentário