sábado, 17 de março de 2012

Experiências de Taty Ferreira

Nunca gostei de ler e os poucos livros que li até o 2° ano do ensino médio, foram lidos por obrigação. Desses só me lembro de um, chamado “O cortiço”, no entanto, não me recordo sobre como foi o decorrer do livro, nem o autor.
A única vez em que me vi vidrada em ler foi quando descobri o best-seller da saga “Crepúsculo”. Esses sim, eu li e reli várias vezes e me lembro das histórias inteiras, pois são quatro livros ao todo, com riquezas de detalhes.
Como na faculdade somos obrigados a ler se quisermos aprender de verdade, estou me esforçando e procurando ler sobre os assuntos abordados em sala de aula. Interesso-me mais por artigos de revistas, talvez por a grande maioria, para não se dizer todos, serem ilustrados e abordados de uma forma que chame mais atenção.
Não tenho interesse algum sobre política, não consigo me concentrar nesse tipo de leitura, fica tudo muito vago, justamente pela falta conhecimento sobre o assunto. Prefiro os romances, comédia, religiosos e, às vezes, até algumas histórias de terror.
Estou em busca desse aprendizado, de saber o que ler, gostar e entender a leitura. Por isso estou no grupo de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário